Postagens populares

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Por que ser um profissional da beleza

Não existe nada melhor que investir em você mesmo, e a melhor maneira de fazer isso é aumentando sua auto-estima através de atitudes que tragam independência emocional e financeira por isso, aproveitar sua capacidade para descobrir novas habilidades tornando outras pessoas mais felizes e mais bonitas e ainda se beneficiar financeiramente é estimulante e gratificante!

Oferecemos a você essa oportunidade através de cursos de cabeleireiro, manicure e pedicure, design de sobrancelha, estética facial e corporal, maquiagem e aperfeiçoamento para profissionais.

Aproveite e seja um profissional de sucesso!







11 comentários:

  1. hoje eu sou uma cabeleireira, tudo que sei aprendi com Lucinda Marques, ela foi uma ótima professora.

    ResponderExcluir
  2. Fui Aluna da Lucinda Marques, não trabalho como cabelereira, mas tudo que sei sobre cabelo foi ela quem me ensinou. Uma otima pessoa, como profissional melhor ainda.

    ResponderExcluir
  3. Fui aluna da Lucinda, não terminei meu curso mas pretendo voltar e não consigo imaginar outra professora se não ela. Sempre achei q ela teria sua propria escola e hoje isso é realidade,fruto da sua competencia como profissional e de sua pessoa amiga e humana, bjãoo Lucinda e sucesso sempre....

    ResponderExcluir
  4. Fui aluna da professora Lucinda, e estou muito feliz com a conquista dela, ela é merecedora disso e de tudo que vem pela frente, hoje tenho um salão na Rua Pajé, 184 vila Tupi o nome do salão é Janaina Staff Coiffeur, confira e venha conhecer....seus sonhos podem se tornar realidade...sou cabelereira, depiladora, maquiadora e proprietaria.
    Parabens professora vc merece isso e muito mais, sou um fruto do seu sucesso, assim como eu vão surgir varias pessoas é só se matricular.

    bjosssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. - ai tá tdo mt lindo,
    parabéns força vc merecee ,
    Bjoos , assim que puder passo por aê =]

    ResponderExcluir
  6. Sou aluna da professora Lina e da professora Lucinda ,as duas estão de parabéns pelo atendimento , carisma e principalmente o ensinamento!! Parabéns á Bless....

    ResponderExcluir
  7. Meu nome é MAry liza aé um prazer faser curso la na Blless !
    eu sou aluna da PRofºLina ! estou muito Feliz com este curso !
    Estamos na reta final !! E ninguém me desanima de continuar .. um grand beijo

    ResponderExcluir
  8. EEEEEEEE!!!Curso concluído...Parabéns á turma de manicure e a Bless!! Gil,Danny,Pri e Mary, amei conhece-las e principalmente fazer parte desta turma,amiga,companheira e especial!! Bjs
    Obs: Rumo ao novo curso, Maquilagem ai vou eu!!!rsrsr

    ResponderExcluir
  9. olá pessoal meu nome jaqueline comecei hoje o curso de manicure e pedicure é só um começo de um sonho!!! um sonho que a bless está proporcionando pra mim e a tdos que desejam ser um profissional da beleza venham também fazer parte dessa escola maravilhosa!!! bjussss

    ResponderExcluir
  10. Assim como a Jaqueline iniciei meu curso de manicure e pedicure e estou amando.Adorei a Professora Lina nos deixa bem a vontade nas aulas e as meninas da turma tambem são nota 10 vamos lá todas juntas realizando seus ideais....Beijussss Darlene Nayara

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir